Diário Íntimo (1992)


Título Original: Red Shoe Diaries
Ano de Lançamento: 1992
País de Produção: EUA
Duração: 1 03Minutos
Direção: Zalman King 
Gênero: Drama / Romance

Legenda Exclusiva CineNina!
Legenda, Sincronia e Alinhamento: Renato Nunes

Sinopse: Alex é uma jovem linda e depressiva, tem o namorado dos sonhos que pode dar-lhe a vida perfeita... Mas, por conta do destino conhece Tom, um jovem atraente que a põe em prova em tudo que ela ja dava por decidido em sua vida!

"Só aqui no CineNina você confere este filme online, inteiro, com legenda exclusiva e sem ter que fazer inscrição alguma de pagamento. Então deixe um comentário e compartilhe-o com os amigos após assisti-lo é gratificante e ajuda a mantê-lo online!"  

Assista no CineNina - VK:

Assistiu? Gostou? Então ajude o CineNina compartilhando com os amigos!

Assista no CineNina - Player 2:
Assistiu? Gostou? Então ajude o CineNina compartilhando com os amigos!

7 comentários:

  1. Olá Rochele! Clique em "continuar lendo" e abrirá a postagem completa, tem dois players disponíveis... Bom filminho! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cliquei em continuar lendo, porém o que aparece para abrir é um outro filme totalmente diferente,o que aparece é um filme de Igmar Bergman Fanny Alexander, e não Red Shoe Diaries. E agora? fiquei com vontade de assistir o segundo e não estou conseguindo.

      Excluir
    2. Dorival... Já arrumei! bom filminho!

      Excluir
    3. Brigadú! Quero aproveitar o ensejo, para agradecer e parabenizar pelo trabalho de nos proporcionar esse meio muito legal, com bons filmes. Vcs talvez não quantifiquem o quanto estão fazendo bem aos seus seguidores, principalmente nós mais idosos que estamos confinados em nossas casas.

      Excluir
  2. Muito bom o site, os filmes rodam perfeitamente.
    Assisti esse filme na minha adolescência e lembro que me marcou muito, tenho ele baixado mas nunca consegui uma legenda decente. Gostaria de saber se tem como vc disponibilizar esta legenda. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado pelo filminho...À tempos estava à sua procura p/ assistir...ele foi bastante marcante pra minha pessoa em uma fase dá minha vida...Agradeço de coração as criadores da página...Valeu foi show...!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)