Love (2015)


Título Original: Love
Ano de Lançamento: 2015
País de Produção: EUA / França
Duração: 141 Minutos
Direção: Gaspar Noé
Gênero: Drama / Romance / Thriller

Legenda Exclusiva CineNina!
Legenda, Sincronia e Alinhamento: Renato Nunes

Sinopse: Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram...






















Assista no CineNina - Player 2:
Assistiu? Gostou? Então ajude o CineNina compartilhando com os amigos!

2 comentários:

  1. Está horrível essa propaganda do McCafe e outras entrando durante a exibição. Pena que as publicações dessas propagandas, mal vindas atrapalhem . Antingamente era muito mais puro. Afinal os filmes copiados não pagam por direitos autorais, pq tanta propaganda insistentes? Não sou contra veicular propagandas, porém durante a exibição deveriam respeitar quem está assistindo. Vc fecha a janela em seguida ela volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era de um player antigo, não uso mais, mas mesmo assim, não sou eu quem adiciona as propagandas, é o próprio player... Mas geralmente são três! Repostado... ;)

      Excluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)