Registrando-se no VK

Como fazer seu cadastro no VK e não ver mais a carinha triste?


1 - Cadastrando-se no VK através do número de seu celular:

2 - Visite www.vk.com

3 - Site carregado verá a seguinte imagem:


4 - Assim é a tela inicial do VK onde você fará o login (entrar) no seu perfil ou realizar o seu primeiro cadastro. No final da página poderá selecionar o idioma, caso deseje:


5 - "É a sua primeira vez no VK?" preencha as informações solicitadas e depois clique em "registrar-se". Você será direcionado para uma nova tela onde deve digitar o número do seu telefone com DDD; verifique também se o site já colocou sua localização automaticamente, pois depende dela o código DDI. Deu certo? clique em obter código:


6 - Após digitar o número do seu celular com DDD, receberá uma mensagem dentro de aproximadamente 30s, dependendo da sua operadora e também do sinal da rede celular... Na mensagem estará um código que precisa ser inserido na próxima etapa:


7 -Após receber o código recebido no celular, e tê-lo inserido no espaço indicado, clique em "enviar código". Nesta última etapa, você precisará criar uma senha, que será a que você usará toda a vez que entrar no site:


8 - Criou sua senha? Anote-a para não esquecer ! Digite a senha e clicar em "Entrar no site" sua conta no VK foi realizada!


9 - Uma dica legal: Seu navegado, seja chrome, firefox ou outro deverá pedir para salvar a senha, se o fizer, quando acessar o site, os videos já estarão logados automaticamente, deste modo é só clicar em "Play" e assistir, sem antes ter que logar-se ao VK...

10 - Dica para Celular: Baixe o APP do VK e deixe com senha salva no celular! Assim quando visitar o blog os filmes já estarão visualizados adequadamente, só clicar e assistir...

11 - Espero ter ajudado! Abraço carinhoso! CineNina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)