Blue Tiger - Desafiando a Yakuza (1994) Dublagem Clássica


Título Original: Blue Tiger
Ano de Lançamento: 1994
País de Produção: EUA
Duração: 127 Minutos
Direção: Norberto Barba
Gênero: Ação / Drama / Suspense /Máfia

Sinopse: Obcecadamente Gena procura no submundo do crime um homem da Yakuza com uma tatuagem de um tigre azul, que é o assassino de seu filho. Ela investiga todas as casas de tatuagens e, após muita procura, encontra Smith, que tatua nela um tigre vermelho que, segundo a lenda japonesa, é o lado místico que completa e atrai o tigre azul. Agora servindo como isca viva, ela se expõe ao perigo trabalhando como garçonete nos bares frequentados pelos membros da máfia, em busca de vingança.


Assista no CineNina - VK:
Assistiu? Gostou? Então ajude o CineNina compartilhando com os amigos!

3 comentários:

  1. Se eu pudesse te beijava pois há mais de 20 anos tenho vontade de rever esse filme e nunca achava em lugar NENHUM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo... Obrigada por seu comentário! Eu também amo esse filme, e por isso decidi compartilha-lo aqui no blog, fico feliz que aprecia assim como eu... :)

      Excluir
  2. "Se eu pudesse te beijava pois há mais de 20 anos tenho vontade de rever esse filme e nunca achava em lugar NENHUM!" (2)

    Faço minhas as palavras do Anônimo.

    ResponderExcluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)