O Médico e o Monstro (1931)


Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Sinopse: A clássica história baseada no romance de Robert Louis Stevenson. Dr. Jekyll, um renomado médico, estuda a possibilidade de separação do lado "bom" e do lado "mau" das pessoas. Numa de suas experiências, deixa seu lado negro tomar conta e acaba transformando-se em um monstro, o que lhe trará terríveis consequências.


Assista no CineNina - VK:
Assistiu? Gostou? Então ajude o CineNina compartilhando com os amigos!

3 comentários:

  1. Definitivamente o vídeo não carrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ron... Vc tem que fazer um perfil no vk para assistir os filmes arquivados lá, tem tudo explicadinho, passo a passo no topo do blog! O vk e um dos melhores, é só clicar o video ja corre... Tenta seguir as dicas como limpar cachê, trocar de navegador e pede também boa internet... Abração! ;)

      Excluir
  2. Mas eu tenho perfil no vk.com. Tentei tanto aqui no cinenina quanto no vk , com Chrome e o Firefox , caché foi limpo porém o video não carrega. No entanto o glasswire , monitor de largura de banda , acusa que parte da largura de banda da minha conexão está sendo consumida. Realmente não entendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)