Sobre o Blog

Olá!!
Blog criado com um único objetivo...
Objetivo esse que é apenas CULTURA e CINEMA!!


A ideia... A criação!
O objetivo de criar-se um blog veio com a ideia de poder dividir com amigos, conhecidos e amantes de cinema, um pouquinho do meu carinho com a arte cinematográfica! 
Para os que conhecem-me um pouquinho sabes do meu carinho escandaloso que tenho pelos filmes da década de 80 e 90, aqueles que assistíamos na tv da sala dividindo espaço e horários com outros membros da família, aqueles filminhos que muitas vezes matei aula para conferir na "Sessão da Tarde", nas manhãs de domingo e madrugadas a fio, na época em que era "Demais" assistir filmes na tv aberta... Sim, refiro-me aos filmes dublados que tanto me encantaram e ainda me fazem rir à toa quando os encontro por aí...
Assim sendo a ideia é dividir com vocês, meus filmes preferidos, e em especial os décadas de 80 e 90 e sempre que possível dublados como eram na era da dublagem de ouro!! (eu digo se "possível" porque quem aprecia sabes o quanto é difícil consegui-los, tem alguns que são raros e nem reprisam mais e uma serie de outros fatores, listando também meu pc capenga... rsrs). 
Mas, prezei também por ser democrática e postar filmes que agradem à todos, não só a mim, já que a ideia é compartilhar... Trazendo também filmes de outras décadas, alguns lançamentos, documentários e quem sabe, vez ou outra uma série... 
Espero que curtam os filmes postados, e mais que isso, compartilhem e comentem, porque esse é o nosso mais gratificante pagamento, já que aqui não encontrará links, publicidade e afins... (Exceto os dois cliques da plataforma usada, porque estes são deles e fogem ao meu controle.)


É importante saber!! 
Saibam que os links e arquivos indicados no site encontram-se hospedados Internet! 
Apenas indicamos e não hospedamos nenhum tipo de arquivo que seja considerado de distribuição ilegal. 
Arquivos protegidos por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. 
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. 
Os donos e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que fim irá utilizá-los.

Assistir filmes e comentar depois é legal!!
Compartilhe a ideia!!
;)


AVISO IMPORTANTE!

Infelizmente, hoje dia 2 de Novembro 2019, perdemos o acervo do CineNina, iniciado em 06/01/2017! Encerraram as atividades de Players como Openload e Verystream, os quais usávamos no blog! Por hora somente os do VK funcionam... Conto com a compreensão de todos, logo teremos um blog novinho! CineNina
Então, refiz o blog desde o início... Até que foi prazeroso reiniciar e corrigir alguns problemas...
Mas a vida não para e outras coisas  aconteceram... Em 2018 o meu pai faleceu, e com isso a vontade de não fazer nada, tentei seguir dando meus murros em ponta de faca com os problemas de plataformas, mas não parou por ai, veio a pandemia, e com ela o desânimo... Estou esclarecendo em nome dos que me seguem, dos que perguntam o motivo de poucas atualizações. Não vou prometer voltar com todo gás, porque não sei se consigo, mas vez ou outra vou tentar... 
Desejo a todos vocês fé, em dias melhores... 
Abraço carinhoso!! 
Nina


36 comentários:

  1. Um oásis para cinéfilos. Adorei!! Parabéns pela iniciativa, querida Nina! Kisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Thomaz!! Fico imensamente feliz que tenha gostado, espero que aprecie os filmes e enriqueça o blog com seus ricos comentários!! Abraço!! ;)

      Excluir
  2. meus parabéns pela sua iniciativa, já assisti vários dos filmes e gostaria de perguntar se vc vai abrir para pedidos, tenho uma lista de filmes que não acho em outros da internet e sou leigo, não sei como ir atrás dos filmes, a não ser assistí-los em sites como o seu. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Willian, em especial por comentar, é gratificante!! No momento estou organizando, mas penso sim em colocar um ícone para pedidos. Mas, até lá quem sabe aprece um dos seus, pois tem muitos filmes para serem postados! ;)

      Excluir
  3. Nāo entendi como ver os filmes. Já estou no VK. Pode dar o passo a passo? O Toca acabou? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc clicar no play do openload e assistir, e tenho alguns filmes postados no VK, clica no link e será direcionado... (Mas precisa ter uma conta lá e deixar logado!)

      Excluir
  4. Oi Nina! Está demais esse blog! Meus parabéns e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá, obrigado por disponibilizar tantos filmes de qualidade, uma ação fundamental em época de Netflixização do cinema. Como encontro o índice dos filmes disponiveis no blog? Também não sei como encontra vc no VK.
    obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Carlos!! Muito obrigada pelo carinho!! Através da coluna a direita vai descendo até encontrar "Arquivos do Blog" lá vc pode escolher os filmes que foram postados mês a mês... ou através dos botões enumerados rolando até o último filme postados!
      VK: https://vk.com/poltronar

      Bons filmes e Vlw!! ;)

      Excluir
  6. Paulo Roberto Pereira21 de agosto de 2017 às 15:15

    Há poucos dias fui apresentado ao CineNina. Comecei vendo "O porteiro da noite", num primeiro dia legendado. Hoje tentei ver o restante, estava sem legenda. Pergunto: como colocar a legenda? Como faço o cadastro?











    comecei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Roberto... Que bom que está aqui!!
      Todos os filmes que posto aqui possuem legendas... (Exceto alguns que estão sem por conta de um problema com a pasta das mesma, aos poucos estou adicionando...) E quando trata-se de dublagem clássica consta no título.
      O blog é livre para todos não há necessidade de cadastro para ter acesso...
      Como possuo alguns filmes no VK, lá sim eles pedem para fazer um cadastro, mas é uma rede social, é só fazer como descrito no post acima.
      E sobre legendas, todos podem adicionar outras se assim desejarem... É só seguir o passo a passo como descrito no post... Mas vou colar aqui pra vc!!
      "Sobre Legendas
      Caso a legenda postada não seja de seu idioma, ou algo que não agrade-lhe vocês podem baixar uma da escolha, abrir o player do filme, clicar em CC e depois em
      "= load srt / vtt from pc" e adicionar sua nova legenda... Depois clique em cima dela e pronto!"

      Adicione-se ao grupo... Lá consigo checar mais vezes!
      Seja bem-Vindo!!

      Excluir
  7. O que dizer de alguém que disponibiliza seu tempo e alegria para contribuir na divulgação de cultura e lazer?

    O Blog está recheado de boas surpresas escolhidas com muito carinho...

    Obrigada Nina...
    Grande Abracinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonw... Obrigada!! São pessoas assim como vc que me fazem acreditar no projeto e seguir em frente... Obrigada pelas palavras e por assistir filminho aqui no blog!! Participe do grupo também, sempre tem novidades por lá... abração!! ;)

      Excluir
  8. Parabéns. Site maravilhoso!!! Estou me deliciando... Filmes excelentes. Muita dedicação e amor no que faz!!! (Não achei onde estão listados os filmes atualizados diariamente??). Beijos Sucessos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Orlando!!
      Que bom que esta curtindo os filmes aqui... Seja bem vindo sempre!!
      Através da coluna a direita vai descendo até encontrar "Arquivos do Blog" lá vc pode escolher os filmes que foram postados mês a mês... ou através dos botões enumerados rolando até o último filme postados! ;)

      Excluir
  9. Olá quero muito assitir, ja cadastrei no VK mas não aparece o link para clicar para assistir. Aparece a mensagem: "No server is available to handle this request". Por favor o que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo!! Segue os passo que consta aqui:
      http://cinenina.blogspot.com.br/p/blog-page.html
      Pelo que parece vc não deixou sua conta logada no navegador! tente deixar o login salvo... Depois me conta! ;)

      Excluir
  10. Fala Nina, parabéns pelo blog.
    O filme está em ótima qualidade, o melhor entre todos os sites que procurei.
    Gostaria de pedir para você postar um filme "Noites de Desamor" de 1986, se for possível.
    Continue com esse excelente trabalho.
    Se cuida
    té+

    Att. L

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Fênix 7... Fico muito feliz que esteja por aqui, é uma grata recompensa ler o seu recadinho!! Participe também da page e do grupo no facebook... Obrigada!!

      Excluir
  12. Oiii eu gostaria de saber se tem como eu ver os filmes sendo que a minha net é da vivo?? eu vi vcs falarem no face que essa operadora bloqueia o opeload, será que tem como eu desbloquear?? (há alguns meses eu conseguia ver os filmes daqui numa boa, só foi agora que surgiu esse problema)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bruna! Pois é faz alguns meses que bloquearam! Possuo alguns filmes no Vk e por lá vc consegue assisti-los, mas a maior parte do meu acervo esta no openload mesmo, tenta entrar em contato com eles e ver o que te dizem a respeito! Dá uma lida na matéria que foi postada no grupo tem umas dicas lá... Sinto muito mesmo! Abração querida!;)

      Excluir
  13. Olá Nina! O site parece estar com um problema porque não aparece as numerações de páginas para que se possa virar a seguinte e ver os filmes listados emcada uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius... Pois é, as vezes some, depois volta, estou verificando outra opção! Mas através da coluna da direita em "Arquivo do Blog" vc pode ver todos os filmes postados por mês e ano... Muito prático também! Abração... ;)

      Excluir
  14. Fui acessar o blog hoje, como faço quase rotineiramente, e me deparo com esta notícia de que o acervo foi perdido. Nossa, que perda, que vazio. Vou chorar por dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius... Eu também, imagina eu? Mas, aos poucos vamos reconstruindo de novo! Sempre bom ter vc por aqui... ;)

      Excluir
  15. Respostas
    1. Vinicius, Muito obrigada! É por pessoas como você que continuo por aqui a postar meus filminhos, apesar das dificuldades imposta pela oposição! Abraço carinhoso!!

      Excluir
    2. Seu comprometimento e dedicação a este trabalho que idealizou me comovem, pode ter certeza.

      Excluir
  16. Oii, gostaria de saber se aqui tem filmes com o ator Alan Rickman?? Se não tiver, fica aqui minha sugestão ^^

    ResponderExcluir
  17. EStou entrando agora pela primeira vez no Blog CineNina Ctomei conhecimento pelo facebook) e minha impressão é muito boa. Agradeço aos organizadores do Blog por proporcionarem mais uma possiblidade de termos acesso a tantos bons filmes em um só lugar.

    ResponderExcluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)